sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tirinha MTLIMDADORAREI

Eaeee galereee, eu não vou postar milhares de tirinhas, mããããS, de vez em quando ponho uma fera aqui pra vocês xD
 MALDITO MINIMIM, ATACANDO NOVAMENTE!!


Mais tirinhas limdas?? Clique Aqui Ó

Um comentário:

  1. KKKKK Eu ri.
    Parece uma vez que a Priscila falou "aquele canalha" e o André quase repetiu. Hahaha

    ResponderExcluir