quarta-feira, 13 de julho de 2011
Cagar!
Aff mãe... Por que???
Segundo o
Le Ninja
, notem a vírgula no quadrinho
, por que ninguém quer Cagar Caralhos aqui... Né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário