quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sabia que você não precisa pagar suas multas??

Eaeee galereee, esses dias eu não entrei pra atualizar o blog... Mas e daí, né? Desculpa.
MããããS, trouxe uma notícia boa hoje =P
Vocês sabiam que se você tomar uma multa por infração leve ou média, você não precisa pagar a multa? Sim, juro, é só você levar uma cópia da carteira de motorista, a notificação da multa, e ter certeza de que você não foi multado pelo mesmo motivo nos últimos 12 meses. (se fosse tão facil assim não tinha isso né) Aí, é só você ir ao DETRAN e pedir que sua multa seja transformada em advertência segundo o Art. 267 e já era. Você perde os pontos na carteira, mas o escorpião não sai do bolso ;P


Pra mais curiosidades que ninguém conhece, clica Aqui Ó

Nenhum comentário:

Postar um comentário