GeoHot Foi Pro Facebook '-'
Sim, o GeoHot foi pro Facebook... (GeoHot pra quem não sabe, é o "hacker" mais fudido habilidoso de todos os tempos, e foi ele que desbloqueou o PS3). Eu não sei o que eles vão querer fazer com toda essa munição em mãos, mãããs, vamos ver né...
Vídeo com a explicação disso e mais umas informações indiferentes, Aqui Ó
Nenhum comentário:
Postar um comentário